Nascida no Nexus, Orphea é a nova heroína de Heroes of the Storm

Nascida no Nexus, Orphea é a nova heroína de Heroes of the Storm

Último Vídeo

Reunindo vários personagens dos universos criados pela Blizzard, Heroes of the Storm tem o Nexus como o universo onde batalhas épicas são travadas. E é justamente desse local que surge Orphea, primeira heroína feita especialmente para o MOBA, que promete diversas reformulações para sua temporada 2019.

A Herdeira do Paço de Corvos é filha do Senhor dos Corvos, o que não a impede de ser uma das poucas pessoas dispostas a colocar um fim nos planos obscuros dele. A história de Orphea é contada em quatro edições de quadrinhos digitais disponíveis no site oficial do jogo — clique aqui para acessar —, sendo que a trama deve ser concluída em breve.

Assassina com bastante mobilidade

Disponível a partir do dia 13 de novembro, Orphea é uma assassina que possui uma grande mobilidade. Usando uma relíquia que canaliza a energia de seus antepassados, ela pode causar dano em área, atrair adversários distantes e desacelerar o movimento de fugitivos — mais detalhes podem ser conferidos em sua página oficial.

Segundo a Blizzard, a heroína vai ser adicionado automaticamente ao elenco fixo de todos os que participaram da BlizzCon 2018 ou compraram o ticket virtual para acompanhar a cobertura oficial. A chegada de Orphea vai ser acompanhada pela inclusão das montarias Corvo Corredor, Corvo Corredor-Assombrado e Corvo Caçador – Lua de Sangue, que também chegam ao game no dia 13 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários