Nathan Fillion não vai reprisar papel de Cayde-6 em Destiny 2: Renegados

Nathan Fillion não vai reprisar papel de Cayde-6 em Destiny 2: Renegados

Último Vídeo

Um dos personagens mais carismáticos de Destiny 2, Cayde-6 parece que vai encontrar seu fim em Renegados, novo conteúdo do game. No entanto, essa não vai ser a única mudança que vai acontecer com o personagem: em sua aparição derradeira, ele não vai mais ser dublado por Nathan Fillion, ator que ajudou a definir muito de sua personalidade.

Cayde-6

Em uma entrevista ao podcast Kotaku Splitscreen, Fillion revelou que não estava disponível na época em que a Bungie estava gravando as vozes para o novo conteúdo. Em seu lugar, a desenvolvedora decidiu usar Nolan North, que participou do primeiro Destiny como Ghost, após a empresa decidir trocar as dublagens feitas por Peter Dinklage.

Troca de papéis

“Infelizmente, essas coisas não funcionaram e quebra um pouco o coração, mas se isso tem que ir para outra pessoa, então graças a Deus é alguém que eu adoro e que os fãs ama — o personagem está em boas mãos”, garantiu Fillion. O ator acredita que Cayde-6 não vai realmente morrer em Renegados mas, se isso acontecer, afirmou em tom de brincadeira que está disposto a trabalhar com a Activision para contar a história de Cayde-1 até Cayde-5.

"o personagem está em boas mãos”

A notícia surge somente um dia após Fillion e North fazerem outra espécie de “troca de papeis”: na última segunda-feira (17), o ator de Firefly apareceu como estrela de uma produção live action que adapta o universo de Uncharted para o mundo real. North, como muitos sabem, é ninguém menos que o responsável por dar vida a Nathan Drake nos jogos produzidos pela Naughty Dog.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários