NCIS: Los Angeles promoverá reencontro dos protagonistas de JAG; veja foto

1 min de leitura
Imagem de: NCIS: Los Angeles promoverá reencontro dos protagonistas de JAG; veja foto

Desde o final da 10ª temporada de NCIS: Los Angeles, que contou com as aparições de Harmon “Harm” Rabb (David James Elliott) e de Sarah “Mac” Mackenzie (Catherine Bell), os protagonistas da série JAG (Judge Advocate General), os que os fãs mais queriam saber era quando veriam os dois juntos novamente na tela. E isso não só vai acontecer, como já temos a primeira imagem do reencontro!

Mac e Harm aparecerão lado a lado na 11ª temporada de NCIS: LA, quem confirmou a informação ao TVLine foi Scott Gemmill, o showrunner da série. “Seus caminhos se aproximam cada vez mais conforme a história se desenrola, até que finalmente eles estão cara a cara na mesma sala novamente. Agora, o que acontece a seguir?”, provocou Gemmill.

Leia também: JAG: série-mãe de NCIS pode ganhar revival

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/21/21125118252057.jpeg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Mac e Harm, os protagonistas de JAG, finalmente irão se encontrar na 11ª temporada de NCIS: LA. (Fonte: CBS/Divulgação)

Recapitulando: na última season finale de NCIS: LA, os dois personagens apareceram na trama, porém, interagiram apenas por uma vídeo conferência. Na investigação da crise que encerrou a temporada, Callen (Chris O'Donnell) e Sam (LL Cool J) conheceram Harm quando descobriram que um agente NCIS havia sido assassinado no navio do qual ele fazia parte - o USS Allegiance. O primeiro suspeito era um dos vários espiões chechenos entre a tripulação. Para prosseguir com a solução do caso, a NCIS precisava da ajuda de um diplomata russo e, para isso, Hetty (Linda Hunt) ligou para a tenente-coronel Sarah “Mac” Mackenzie (Catherine Bell), a ligação da Marinha com o secretário de Estado.

JAG é a série que foi exibida de 1995 até 2005. Ela foi a série original que deu origem à franquia de séries spin-offs NCIS.

A 11ª temporada de NCIS: LA estreia no dia 29 de setembro pela CBS na TV americana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.