Smartwatch da Xiaomi faz até ligações e está em promoção

1 min de leitura
Imagem de: Smartwatch da Xiaomi faz até ligações e está em promoção
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi conta com vários modelos de relógios inteligentes, mas o Amazfit Verge pode ser considerado um dos modelos principais da empresa chinesa. O smartwatch conta com diversas funções interessantes que vão além de alguns dos seus concorrentes, podendo até mesmo iniciar uma ligação, e, por tempo limitado, está com um preço mais baixo na Gearbest.

O Amazfit Verge conta com um sistema operacional próprio, em vez de utilizar o já conhecido Wear OS. A Xiaomi aproveitou essa oportunidade para experimentar com mais funções para o smartwatch, como a realização fácil de ligações telefônicas com um smartphone conectado via Bluetooth.

Além disso, ele traz a opção de conversa direta com assistentes virtuais, como a Alexa, da Amazon, sem a necessidade de abrir aplicativos no seu celular.

De fácil manuseio, com uma tela redonda de 1,3 polegada e mais de 10 interfaces diferentes para ele, o Amazfit Verge conta com funções para aqueles que desejam monitorar suas atividades esportivas, como monitor de batimentos cardiacos, velocidade, passos, entre outros, lembrando que ele é resistente à água. Tudo isso com uma bateria que, segundo a Xiaomi, aguenta até cinco dias com uma carga.

Ou compre diretamente no Brasil

Fonte: Gadgets Now/Reprodução
Fonte: Gadgets Now/Reprodução

Se você tiver interesse em adquirir o Amazfit Verge logo e não tem muita paciência para esperar o tempo de entrega do produto importado pela Gearbest, existe a opção de comprá-lo em lojas virtuais brasileiras. Vale lembrar que ele pode sair um pouco mais caro, mas sua entrega será consideravelmente mais rápida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.