Voxel

Naughty Dog apresenta modo multiplayer de The Last of Us [vídeo]

Último Vídeo
Seguindo a tônica dos dramas de zumbis e apocalipse modernos, The Last of Us levará também para o modo multiplayer a ideia de que os seres humanos podem ser uma ameaça tão grande quanto os infectados. Em Factions, o primeiro modo online revelado pela Naughty Dog, a ideia é colocar grupos de sobreviventes uns contra os outros.
 
Os tiroteios insanos, claro, vão acabar acontecendo, mas a grande tônica aqui é ser o sorrateiro e preciso. De acordo com diversas prévias publicadas na imprensa internacional – e como visto nas imagens oficiais publicadas – você passará a maior parte do tempo escondido, tentando atacar os oponentes de maneiras silenciosas e letais.
 

Diversas skins, roupas e acessórios poderão ser selecionados, de forma a personalizar o avatar virtual completamente. As duas facções do modo são tiradas do próprio game e os combates acontecem ao longo de vários dias, contando até mesmo com NPCs. A ideia é integrar o online também à campanha principal, em vez de tornar o modo deslocado e diferente.

Quatro classes de personagens estarão disponíveis, as clássicas Assault, Sniper, Support e Stealth. Cada uma delas pode ser equipada com uma arma principal, uma secundária e duas habilidades especiais, a maioria delas focada na furtividade e precisão.

Esse é apenas o primeiro modo multiplayer de The Last of Us. Uma segunda modalidade foi alvo de um vazamento recente e colocará os jogadores contra grupos de infectados, exigindo um cuidado com os companheiros e focando totalmente na sobrevivência. Mais revelações oficiais, então, devem surgir em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.