Naughty Dog comenta rumores de data de The Last of Us 2, mas não diz muito
418
Compartilhamentos

Naughty Dog comenta rumores de data de The Last of Us 2, mas não diz muito

Último Vídeo

The Last of Us: Part II, sequência do aclamado exclusivo do PlayStation, continua no plano dos sonhos por parte dos fãs. Inúmeros rumores sobre data surgem todas as semanas, mas, por enquanto, nenhuma pista oficial da Sony – e assim deve permanecer por algum tempo, a julgar pelo breve posicionamento que a Naughty Dog publicou no Twitter.

Em resposta a um fã, Arne Meyer, diretor de comunicações do estúdio, disse que a equipe vai revelar mais "quando estiver pronta para compartilhar" novidades.

"Não posso dizer muito, mas vamos divulgar novidades quando elas e nós estivermos prontos. Agradecemos vocês e a paciência de todos os nossos fãs!", postou o diretor no microblog, em resposta a um usuário que reclamava da ausência de informações por parte da Sony.

Por enquanto, The Last of Us: Part II segue confirmado para PS4, embora existam rumores de que o game também dê as caras no PS5, podendo ser um possível cross-gen. O que você acha? Será que a Sony está abafando o jogo da Naughty Dog para não ofuscar as atenções em torno de Days Gone, previsto para o próximo dia 26? Escreva aqui embaixo, nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários