Voxel

Naughty Dog: cometemos erros estúpidos quando chegamos ao PS3

Último Vídeo

Img_normal
Evan Wells e Christophe Balestra, os co-presidentes dos estúdios Naughty Dogempresa responsável pelo sucesso da série Uncharted, por exemplo, deram uma longa entrevista para o site Eurogamer. Entre as diversas revelações feitas pelos executivos, eles deixaram escapar algumas dificuldades que complicaram a vida da companhia na hora de criar o mundo de Nathan Drake.

Segundo os diretores, eles cometeram alguns “erros estúpidos” quando tiveram que desenvolver games para o, na época, novo console da Sony  o PlayStation 3. Wells e Balestra não entraram muito em detalhes na hora de falar quais foram os problemas, mas citaram, por exemplo, que os efeitos de partículas e outras adaptações ao novo sistema eram totalmente diferentes do que eles estavam acostumados com o PS2.

Dessa forma, agora eles acreditam que estão bem mais preparados para a próxima geração de video games. Isso porque, segundo eles, agora a companhia já desenvolve os seus jogos sempre preparando-se para o futuro, criando tudo em resoluções bem maiores do que aquela que vemos quando estamos jogando em casa, por exemplo.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.