O próximo Nexus? Huawei registra a marca 7P

1 min de leitura
Imagem de: O próximo Nexus? Huawei registra a marca 7P

Reforçando os rumores de que vai continuar trabalhando com a Google na linha Nexus, a Huawei registrou recentemente os direitos sobre o uso da marca 7P. Ao que tudo indica, o smartphone deve ser o sucessor do modelo 6P, que foi lançado em 2015 e teve seu desempenho elogiado por muitos consumidores e críticos.

Até o momento, não há qualquer informação adicional sobre o novo dispositivo, mas rumores anteriores dão a entender que ele deve ser lançado ainda este ano junto ao Android N. Há a possibilidade de que ele não se trate de um celular, mas sim de um sucessor ao tablet Nexus 7, que chegou às lojas há quase três anos.

O registro feito pela Huawei está gerando uma série de discussões

O site 9 to 5 Google também cogita que o eletrônico pode se tratar de um smartphone produzido individualmente pela Huawei. Ao mesmo tempo em que a companhia apostaria em um hardware e design que evoluem os conceitos apresentados pelo Nexus 6P, ela poderia estar disposta a deixar de lado o Android puro para oferecer uma experiência baseada na interface proprietária EMUI.

Como estamos lidando com um rumor baseado em uma quantidade escassa de informações, ainda é difícil apontar qual dessas teorias se mostra a mais próxima da realidade. Resta esperar pelo surgimento de novos dados e vazamentos para descobrir o que a fabricante chinesa está reservando para o futuro.

O que você acha que a Huawei está reservando para o futuro? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.