Possíveis imagens do Xiaomi Redmi 8 vazam e mostram duas câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Possíveis imagens do Xiaomi Redmi 8 vazam e mostram duas câmeras traseiras

A Xiaomi conseguiu a certificação para novos telefones e, na página de um deles (denominado M1908C3IC), o Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação da China (TENAA) disponibilizou as imagens do celular, revelando que o novo modelo tem câmera traseira dupla e suporte a carregamento rápido de 10W.

O Xiaomi M1908C3IC é, na verdade, um dispositivo da sua submarca Redmi – podemos ver o nome da fabricante no queixo, que é bem fino. A câmera frontal está localizada no meio da parte superior da tela, o que pode indicar um entalhe.

Xiaomi M1908C3IC (Reprodução/TENAA)

Exatamente no meio da parte de trás, podemos ver duas câmeras dispostas verticalmente. Há ainda um flash LED acima dos sensores, um leitor de impressões digitais abaixo e um segundo logotipo da Redmi. A área que agrupa todos esses elementos é mais escura que o restante do celular.

Xiaomi M1908C3IC (Reprodução/TENAA)

O nome oficial do agora certificado Xiaomi M1908C3IC ainda não foi divulgado, mas já existem rumores de que se trata do Redmi 8. O Redmi 7, anunciado em março, também tem carregamento de 10W, câmera traseira dupla e um display entalhado. São esperadas as imagens dos celulares certificados da Xiaomi na página da TENAA em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.