Voxel

Naughty Dog diz que 2014 será “um período especial na sua história”

Último Vídeo

Uncharted e The Last of Us dizem algo para você? A nós também. E é natural que, com títulos desse calibre, as expectativas para o futuro (seja ele no PS4, no PS Vita ou ainda no PS3) sejam altíssimas. Parece que em 2014 já teremos algum aperitivo do que está por vir das mãos da Naughty Dog – ou um banquete completo.

Em uma mensagem especial deixada no PlayStation Blog, a Naughty Dog, parceira da Sony em exclusividades, desejou aos jogadores felicidade nas festas de fim de ano e prosperidade para 2014. Foi aí que a desenvolvedora mencionou que o próximo ano marcará um “período especial” para ela.

“2014 marcará um período muito especial na história da Naughty Dog. Teremos mais informações sobre o significado disso no começo do próximo ano”, disse Eric Monacelli, gerente de comunidade da Naughty Dog.

O executivo aproveitou para falar sobre as duas principais franquias da desenvolvedora, Uncharted e The Last of Us. “Neste momento, a equipe de The Last of Us está ralando no nosso primeiro DLC do single player, Left Behind. Ele está ficando incrível e teremos mais novidades em breve. O time de Uncharted também está bastante ocupado. Se você ainda não assistiu ao teaser [do próximo jogo], definitivamente veja!”, completou.

Por fim, a mensagem no blog diz que, em 2014, “informações novas e quentes sobre os próximos projetos serão divulgadas frequentemente”.

Será que a Naughty Dog tem mais coisas na manga além de Uncharted e The Last of Us?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.