Xiaomi Mi Box S ganha Android Pie e Amazon Prime Video em beta

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Box S ganha Android Pie e Amazon Prime Video em beta
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma das maneiras mais práticas, seguras e acessíveis de ter uma Android TV em casa é através da Xiaomi Mi Box S, e o que já era bom acaba de ficar ainda melhor, pois a Xiaomi tem disponibilizado para alguns usuários do aparelho uma atualização beta que contempla a atualização do sistema operacional para o Android Pie e a inclusão da Amazon Prime Video.

Muito se discutia sobre a disponibilização do aplicativo da Amazon em aparelhos de terceiros desde o começo do ano, pois em acordo firmado com o Google, a Amazon exigiu que para o Chromecast e Android TV tivessem seu app, teriam de disponibilizar uma atualização completa de software e não somente oferecê-lo para download em uma loja online.  Muitos torceram o nariz para essa exigência, mas pelo visto a Xiaomi já tem corrido atrás para disponibilizar essa nova atualização na esperança de trazer mais usuários para sua plataforma.

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)


A Xiaomi não deu nenhuma declaração confirmando a disponibilidade da atualização a todos os usuários e nem se a primeira versão do Mi Box também será contemplada com o Android Pie.

Quais as vantagens do Xiaomi Mi Box S?

Imagem: Xiaomi Mi Box S: transforme sua TV em smart
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xiaomi Mi Box S: transforme sua TV em smart

A central de mídia da Xiaomi te dá a oportunidade de aproveitar o melhor das plataformas de filmes, séries e vídeos. Tudo na sua televisão.

Mesmo que já tenha uma Smart TV, ter um Mi Box S pode ser muito proveitoso justamente por seu sistema operacional que sempre contará com as atualizações mais recentes da Android TV, o que significa sempre ter acesso a vasta biblioteca de filmes e aplicativos da loja do Google Play, que vão desde apps para consumo de conteúdo e entretenimento, até diversos games que podem ser jogados direto pela televisão.

Opinião dos compradores:

(Fonte: Amazon/Reprodução)
(Fonte: Amazon/Reprodução)

O Mi Box S tem suporte a 4K 60 fps, HDR, Bluetooth para conexão de caixas de som e fones wireless e conta com um controle repaginado em seu pacote, que torna a navegação mais fluida e confortável. O aparelho já está disponível no Brasil através da loja da Amazon e pode ser encontrado em promoção por apenas R$ 329,61.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.