Voxel

Naughty Dog diz que ainda há muito o que explorar do PS3

Último Vídeo

Img_normal

Uncharted 3: Drake’s Deception chega ao PlayStation 3 em menos de um mês, mas cria ansiedade nos fãs da série desde já. Principalmente após o designer chefe da Naughty Dog, Richard Lemarchand, ter garantido que o game não usa o potencial máximo do console. Porém, ele voltou a falar sobre o assunto, enaltecendo o hardware do aparelho.

Segundo ele, o estúdio ainda tem muito que explorar das capacidades do sistema criado pela Sony. No caso da nova aventura de Drake, nem mesmo os efeitos avançados de iluminação que priorizam o volume do objeto ou os efeitos realistas de água conseguiram fazer com que o PS3 chegasse ao seu limite.

Desse modo, Lemarchand explica que é possível que a Naughty Dog continue investindo em formas para melhorar o aspecto visual de seus jogos. Ele afirma que a forma com que o processador do console funciona e sua própria arquitetura permitem que as empresas criem novas tecnologias para deixar tudo mais bonito, algo que a desenvolvedora diz ter conseguido com Uncharted 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.