WhatsApp Beta ganha 138 novos emojis no Android

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp Beta ganha 138 novos emojis no Android
Imagem: Pixabay

A versão beta do WhatsApp para Android tem adicionado uma série de novos recursos nas últimas semanas, como a possibilidade de programar mensagens para expirar em sete dias, a alternativa de silenciar notificações de grupos para sempre e o uso da mesma conta em vários aparelhos, entre outras. E na última sexta-feira (31), mais uma novidade surgiu no mensageiro.

Trata-se de novos emojis, que chegaram junto com a atualização para a versão 2.20.197.6 do app de mensagens, lançada hoje (02) por meio do Programa Beta da Google Play Store. São 138 novos emojis, de acordo com o WABetaInfo, adicionando muitas opções para tornar as conversas ainda mais divertidas.

Entre os novos emojis do WhatsApp Beta para Android, há muitos com temática relacionada à inclusão e acessibilidade, como os de pessoa com deficiência visual e cadeirantes (há uma versão com cadeira de rodas motorizada), além de opções com diferentes tonalidades de pele, representando várias etnias.

O novo pacote de emojis representa pessoas de diferentes etnias, além de adicionar várias profissões.O novo pacote de emojis representa pessoas de diferentes etnias, além de adicionar várias profissões.Fonte:  WABetaInfo/Reprodução 

As profissões também ganharam várias alternativas de emojis nesta nova lista liberada pelo app pertencente ao Facebook. Médicos, chefs de cozinha, agricultores, juízes, astronautas, pintores, policiais, professores e músicos são algumas das novidades que ficaram à disposição dos usuários.

Como usar os novos emojis?

Os usuários da versão de testes do WhatsApp para Android já podem ter acesso a estes novos emojis. Basta atualizar o aplicativo para a versão mais recente (2.20.197.6), encontrada na Play Store.

Já para quem utiliza o beta para iOS ou a versão estável do mensageiro, será preciso esperar um pouco mais para utilizar os novos emoticons, pois ainda não há previsão de lançamento deste pacote para tais plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.