Voxel

Naughty Dog foi atrás dos roteiristas de “Superbad – É Hoje” para fazer filme de Uncharted

Último Vídeo

Seth Rogen e Evan Goldberg (Fonte da imagem: Reprodução/Sony Pictures)

Em meio a diversos filmes baseados em jogos de video game, o nome de Uncharted sempre aparece como uma possibilidade. O título é consideravelmente cinematográfico e adaptá-lo para o cinema, inicialmente, não parece uma tarefa muito difícil.

Só que o trabalho não é tão simples. Um filme baseado na franquia chegou perto de sair do papel nos últimos anos, mas ele era tão diferente do material original que acabou encontrando a ira de fãs e pessoas da indústria do cinema e voltou à estaca zero. Agora, mais informações sobre uma possível adaptação surgem na internet, através de uma dupla de roteiristas procurada para escrever o filme.

Em uma entrevista à IGN para divulgar o seu filme “This Is The End”, os roteiristas Seth Rogen e Evan Goldberg, de longas como “Superbad – É Hoje” e “Segurando as Pontas”, revelaram que a Naughty Dog os procurou mais de uma vez para que eles trabalhassem em um roteiro para a versão cinematográfica de Uncharted.

De acordo com Goldberg, a produtora da franquia os procurou nos últimos anos, mas a dupla se recusou por não acreditar que conseguiria fazer um bom trabalho com o material. Para o roteirista, o que eles tinham para oferecer sempre ficaria algo muito próximo de um filme do Indiana Jones e que, se conseguissem mudar isso, talvez fosse possível fazer um filme digno.

Até o momento, a Sony Pictures, estúdio por trás da adaptação, não se pronunciou sobre a possível chegada da franquia nos cinemas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.