A Naughty Dog está mesmo caprichando em Uncharted 4: A Thief’s End

A Naughty Dog está mesmo caprichando em Uncharted 4: A Thief’s End

Último Vídeo

A Naughty Dog está deixando milhares de gamers na expectativa, já que Uncharted 4: A Thief’s End é, provavelmente, o título com o maior hype hoje. E não é para menos: a desenvolvedora está mesmo caprichando, tanto no visual quanto na jogabilidade.

O maior receio dos jogadores é que o game seja linear demais, e essa também é uma preocupação da empresa. Em entrevista para a Game Informer, um dos líderes de design do jogo, Ricky Cambier, disse que a Naughty Dog não quer forçar ninguém a seguir um caminho predefinido.

O designer diz também que o tamanho dos mapas fornece a Drake mais possibilidades de caminhos, e graças a várias ferramentas, como o gancho, ele poderá seguir por qualquer um deles. A desenvolvedora sempre quis aumentar as áreas do jogo, e o poder por trás do PS4 ajudou a realizar isso.

Muito mais que alguns caminhos novos

Além de ter uma possibilidade mais interessante de exploração, os jogadores vão encarar gráficos de primeira. A designer Yibing Jiang postou em sua página na ArtStation uma nova arte gráfica do game: 

Dá para ver que a Naughty Dog não está brincando quando diz que quer usar o máximo do poder gráfico do PlayStation 4 em Uncharted 4: A Thief’s End. Os detalhes de sombra e marcas no rosto de Nathan Drake são realmente impressionantes. Agora é aguardar o lançamento do game, que deve estar nas prateleiras (virtuais ou físicas) em algum momento deste ano. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.