Voxel

Naughty Dog: parceria em Killzone 3 desmentida e possível Uncharted para PSP

Último Vídeo

Img_originalSerá um Uncharted portátil despontando no horizonte? Talvez. Fato é que o currículo de Ben Weston, que trabalhou em Uncharted: Drake’s Fortune, afirma que, juntamente com o game, o designer trabalhava também em um “título de ação a ser anunciado” para PSP. Tudo bem, Weston hoje trabalha para a Rebellion, mas um Nathan Drake portátil ainda parece ser possível.

Segundo o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, não há problema algum em lançar a versão, desde que o parceiro certo apareça. “Eu acho que seria fantástico ver [Uncharted] em um sistema portátil”, afirmou Wells durante a GDC em março. “Cada um dos episódios é bastante independente, e eu acho q nós poderíamos fazer a transição facilmente. Se nós pudermos encontrar um parceiro para trabalhar, eu adoraria fazer isso. [Mas] nós definitivamente não faremos isso sozinhos”. Enfim, novamente, o negócio é esperar pela E3.

Guerrilla Games desmente parceria com Naughty Dog em Killzone 3

O chefão da Guerrilla Games, Herman Hulst, desmentiu recentemente os boatos que mencionavam uma possível parceria com a Naughty Dog para a criação da “engine” (motor gráfico) por trás de Killzone 3.

Embora a comunicação constante entre os estúdios seja uma realidade, nenhum tipo de trabalho conjunto esta em desenvolvimento atualmente. “Isso é o que nós fazemos. Nós conversamos muitos com esses caras (sic), tanto do time de Santa Mônica [responsável por God of War] quanto da Naughty Dog, e existem brincadeiras entre nós, como amigos dos estúdios”, afirmou Hulst.

Img_original

Em entrevista ao site VG247.com, Hulst afirmou ainda que Killzone 3 “deve” superar tanto God of War 3 quanto Uncharted 2. Dessa forma, parece não haver realmente muito sentido nas supostas parcerias. Killzone 3 tem lançamento previsto para algum momento do ano que vem. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.