Naughty Dog projeta um título multiplayer 'muito ambicioso'

Naughty Dog projeta um título multiplayer 'muito ambicioso'

Último Vídeo

A Naughty Dog, desenvolvedora da franquia de sucesso The Last of Us, está desenvolvendo uma nova experiência multiplayer para o futuro. O estúdio conta com avaliações e números bem positivos do modo online apresentado em The Last of Us, lançado para Playstation 3 e Playstation 4, fato que deve ser o gatilho para a empresa focar em um título online. 

Apesar de já ter confirmado que a sequência de seu carro-chefe será essencialmente single player, desapontando muitos fãs da série, principalmente advindos do satisfatório modo de facções do primeiro título, a empresa não abandonará a experiência de multijogadores e deverá trazer algo que vale à pena ficar atento.

A revelação do desenvolvimento de uma nova experiência foi feita pelo game designer da Naughty Dog, Vinit Agarwal, que retuitou uma postagem de uma oferta de emprego na companhia, revelando o que pode ser visto logo abaixo.

Join us. We’ve got big ambitions and need you to help make it a reality. https://t.co/mskalPRwrP

— Vinit Agarwal (@vinixkun) November 12, 2019

"Junte-se a nós. Temos grandes ambições e precisamos de você para torná-las realidade," reforçou o desenvolvedor, colaborando com a procura de um Programador de Sistemas Online para agregar à empresa.

Nada além disso foi detalhado, muito menos sobre qual IP a Naughty Dog estaria se referindo: se a The Last of Us Part II ou um novo título desenvolvido para a próxima geração de consoles. Porém, já tendo conhecimento de que a companhia não abandonou, de forma alguma, os recursos multiplayer, podemos aguardar ansiosamente para as novas informações que serão reveladas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários