Voxel

Naughty Dog responde às reclamações da jogabilidade de Uncharted 3 no modo single player

Último Vídeo


Recentemente, diversos jogadores perceberam alguns problemas relacionados à jogabilidade de Uncharted 3: Drake’s Deception, que só acontecem no modo Campanha. Basicamente, os fãs alegam que a mira está diferente de Uncharted 2: Among Thieves, impossibilitando movimentos circulares e trazendo várias outras mudanças que denigrem a experiência.

Após uma série de postagens de usuários nos fóruns da NeoGAF e na própria comunidade da Naughty Dog, a responsável pelo game rapidamente traz uma resposta para os supostos problemas. Primeiramente, Arne Meyer, administrador de comunidade, afirmou que as armas funcionam de maneira totalmente diferente em relação à Uncharted 2, confirmando as suposições de vários usuários.

Meyer diz que, em Uncharted 2, os disparos não eram precisos em relação à mira, fazendo com que o jogador não acertasse os tiros mesmo quando estivesse com o retículo sobre o inimigo. Agora, a precisão é de 100% em relação à mira, mas, para compensar, a Naughty Dog introduziu um coice que movimenta o retículo conforme o jogador atira.

Posteriormente, Meyer afirma que a movimentação da mira é exatamente igual à de Uncharted 2, com apenas algumas mudanças na sensibilidade, que aprimoram a precisão. Meyer confirma que o jogo possui oito direções para a mira e diz que isso auxilia o jogador na hora do combate.

Por fim, o administrador comenta que a desenvolvedora fez várias mudanças no rifle AK, já que, no segundo game, ele era exaustivamente utilizado, não deixando espaço para as demais armas. Com isso, a AK agora possui menos precisão, sendo ideal apenas para combates a curta e média distância.

Uncharted 3: Drake's Deception foi aclamado pelo TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.