Voxel

Naughty Dog se une com gamers e monta lista com 24 dicas para o multiplayer de The Last of Us

Último Vídeo

O jogo mais badalado deste ano, com certeza é o survival horror exclusivo da Sony, chamado The Last of Us. A aventura de um rapaz e uma garota em um mundo que tenta sobreviver aos resquícios de um apocalipse viral vem conquistando pessoas ao redor do planeta, atingindo números de vendas mais do que relevantes.

Mesmo que a campanha solo, que é o principal foco do título, não seja muito cumprida, quem terminou a jogatina pode continuar a viver as emoções baseadas na trama com o modo multiplayer da história. Essa modalidade é uma espécie de grande batalha focada no trabalho em equipe usando stealth, na qual os gamers precisam se preocupar muito com suprimentos, com o uso limitadíssimo de munição e com a produção própria de mantimentos.

Pensando em ajudar a dar uma força para os jogadores que estão tendo alguma dificuldade nesta modalidade, a Sony lançou um vídeo no PlayStation Blog contendo 24 dicas para sobreviver no multiplayer de The Last of Us. A lista foi composta por 12 dicas dos produtores da Naughty Dog e por mais 12 dos gamers mais experientes, enviadas por meio do Twitter.

As orientações são diretas, como por exemplo, a dica de Daniel Pochop (via Twitter): “Só atire em inimigos armados, mirando em suas pernas, a fim de derrubá-los. Depois, tire fora a armadura dele, para que ele não tenha chances de correr e sobreviver. Só então, execute-o”. Outras dicas relacionam construção de mantimentos em vez de suplementos de vida, como a de Nicholas Fonzo: “Em tempo algum construa um ki médico. Você estará jogando fora suprimentos para construir coquetéis molotov, pois é possível achar os itens de cura em meio ao cenário”.

O BJ já tinha pensado nisso

Img_normal
Você também pode conferir o último artigo feito pelo TecMundo Games, que agrupa dez dicas diretas para que você consiga se dar bem durante os conflitos. Vale lembrar que o BJ jogou The Last of Us do começo ao fim durante gameplays ao vivo, o que pode servir de “passo a passo” (ou “detonado”, para os mais antigos no ramo) para seu desenrolar durante o game.

Para conferir as dicas do PS Blog, basta clicar aqui e dar uma olhada diretamente no site. The Last of Us foi lançado no ultimo dia 14 de junho deste ano, exclusivamente para o PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.