Naughty Dog: série Uncharted vai além de Nathan Drake
01
Compartilhamento

Naughty Dog: série Uncharted vai além de Nathan Drake

Último Vídeo

Prestes a lançar Uncharted: The Lost Legacy, a equipe da Naughty Dog estrela um novo video da Sony no qual seus membros explicam como foi o desenvolvimento do game. Segundo o diretor criativo Shaun Escayg, a decisão de não usar Nathan Drake como protagonista foi consciente e que a série vai muito além do protagonista dos demais capítulos.

Escayg explica que Nadine Ross e Chloe Frazer são as figuras principais do DLC (que também vai ser vendido como um jogo único) porque a história de Drake já havia sido finalizada em Uncharted 4. Assim, ao desenvolver a nova aventura, a Naughty Dog propositadamente tentou “encontrar um novo conjunto de personagens que poderia dar continuidade ao legado de Uncharted” .

Para o diretor do game, Kurt Margenau, é importante que os fãs entendam que a franquia “é mais do que somente Nathan Drake”. Ele explica que, embora o projeto tenha surgido como algo mais contido, logo ele “estourou” suas proporções. “Ele simplesmente explodiu; antes que soubéssemos, era um game completo”, explica o time responsável.

Vale notar que, anteriormente, a Naughty Dog já havia dado indícios de que Uncharted 4 era o fim da história de Drake e que ela estava disposta a “passar em frente” a série. No entanto, como o lançamento de The Lost Legacy mostra, a empresa pode estar disposta a continuar explorando esse universo sob pontos de vista diferenciados no futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.