Navio fantasma é encontrado em The Witcher 3
Seja o primeiro a compartilhar

Navio fantasma é encontrado em The Witcher 3

Último Vídeo

The Witcher 3: Wild Hunt ainda é um dos maiores jogos da atual geração, com um mapa imenso e cheio de coisas que mesmo gastando centenas de horas, ainda pode surpreender. Um belo exemplo disso foi mencionado por alguns jogadores durante o lançamento do game, mas ganhou força recentemente pois os jogadores finalmente entenderam como ele pode ser encontrado. Estamos falando sobre o navio fantasma que assombra The Witcher 3.

A conta oficial de The Witcher no Twitter compartilhou com os fãs a existência de um navio fantasma em Wild Hunt. De acordo com a conta, em uma hora específica da noite e em um trecho do mar de Skellige, um navio fantasma surge na frente do jogador. A embarcação fica visível apenas por um breve momento, sendo que ninguém conseguiu chegar perto o suficiente dele para tentar explorá-lo.

Fãs reagiram como o esperado, entrando em uma caçada em busca do navio. Alguns deles, com centenas de horas de jogo, afirmaram nunca terem sequer imaginado a existência desse easter egg, anos depois do seu lançamento. Em 2015, um jogador conseguiu localizar a embarcação, até postando um vídeo no YouTube, mas até a conta oficial do jogo mostrar o navio, muitos não deram importância para ele.

O que mais será que a CD Projekt RED escondeu no imenso mundo de The Witcher 3: Wild Hunt e que os jogadores ainda não encontraram?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários