Protótipo do Nokia 9 ganha nova imagem vazada na internet e mostra detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Protótipo do Nokia 9 ganha nova imagem vazada na internet e mostra detalhes

A Nokia está produzindo alguns smartphones com Android que prometem colocar a marca de volta ao jogo e trazer, pelo menos um pouco, de toda a glória que a empresa teve um dia. Muito se especula a respeito desses modelos e, cada vez mais, rumores surgem e vemos um pouco do que esperar. Agora, uma imagem desenhada à mão pode confirmar alguns boatos anteriores.

O conteúdo abaixo foi postado por uma fonte confiável na China, de acordo com o site Nokia Power User. Se a imagem estiver correta, o Nokia 9 terá duas câmeras com 13 MP com tecnologia de flash Dual-LED. Isso colabora com o rumor anterior, que mostrava um desing muito similar. Confira:

Imagem vazada do Nokia 9

Um vídeo vazado na semana passada mostrou algumas carcaças diferentes, mas que provavelmente se tratam do Nokia 8 e 7, ambos com um único flash. A fonte chinesa ressalta que se trata de um protótipo no momento e que o visual pode mudar até o lançamento. Você pode ver abaixo o vídeo que mostra um pouco mais dos outros aparelhos.

Apesar de ter poucos detalhes, há grandes especulações de que o Nokia 9 chegará com ótimas especificações, contando com um visor de 5,5 polegadas QHD (2560x1440 pixels), processador Snapdragon 835, câmera dupla, 6 GB de RAM, sensor biométrico e certificação IP 68 contra água e poeira. Porém, tudo isso são apenas rumores e não há nada oficial. Por enquanto, resta apenas esperar por mais detalhes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.