NBA LIVE 15 terá Demo antecipada ao seu lançamento somente no Xbox One

NBA LIVE 15 terá Demo antecipada ao seu lançamento somente no Xbox One

Último Vídeo

Na próxima terça-feira, dia 28 de outubro, NBA LIVE 15 deve chegar às prateleiras das lojas nos EUA. Tendo em vista a proximidade do seu lançamento, a EA Sports anunciou recentemente que o título contará com uma versão demonstrativa. Contudo, a maioria dos jogadores só poderá jogá-la na mesma data em que o título será lançado.

De acordo com publicação em seu site oficial, a produtora informou que a Demo do mais novo game da sua franquia de basquete terá três versões diferentes, sendo que os donos de Xbox One saem ganhando nessa história.

Isso porque os assinantes da EA Access, serviço de acesso antecipado da empresa exclusivo para a plataforma da Microsoft, poderão usufruir seis horas de jogatina a partir do dia 23 de outubro — inclusive o progresso alcançado nesse tempo poderá ser carregado para a versão completa do game, caso o jogador decida por comprá-lo.

Os demais interessados em NBA LIVE 15 que possuam Xbox One vão ter que esperar até dia 28 de outubro mesmo, mas pelo menos também terão a possibilidade de desfrutar das seis horas de jogatina. Por sua vez, os adeptos do PlayStation 4 foram aqueles que ficaram no “prejuízo” com essa Demo.

Segundo esse comunicado, a edição demonstrativa para o console da Sony trará apenas uma partida, que simula uma final entre Cleveland e Oklahoma City com tempos de cinco minutos. Além disso, os gamers podem jogar um tutorial com Damian Lillard, armador do Portland Trail Blazers.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.