Pokémon GO terá desafio mensal com líder da Equipe Rocket

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO terá desafio mensal com líder da Equipe Rocket

Na última semana, Pokémon GO recebeu uma missão na qual os jogadores enfim têm a chance de enfrentar Giovanni, o líder da Equipe Rocket. Em uma mensagem divulgada em seu site de suporte, a Niantic confirmou que essa será uma missão especial mensal (diferente das outras que são feitas apenas uma vez).

A mensagem diz que as missões são liberadas de acordo com o mês em que foi iniciada. Se você completar a missão atual no começo de dezembro, por exemplo, vai receber uma outra pouco tempo depois. Caso a complete nos próximos dias, basta aguardar que no início do mês que vem ela será liberada novamente.

Como alguns jogadores já estão concluindo a missão deste mês, diversos vídeos estão surgindo na rede e revelando que o líder da Equipe Rocket conta com Persian como uma de suas criaturas, seguido por Dugtrio e encerrando a batalha utilizando Articuno (a última criatura deve mudar mensalmente). O prêmio por derrotá-lo é a chance da capturar o monstro lendário em versão Sombrosa, que exige bem menos recursos para ser fortalecido.

Você já conseguiu completar a nova missão envolvendo a Equipe Rocket em Pokémon GO? O que achou dela? Compartilhe sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.