Voxel

NC Games traz Catherine para o Brasil

Último Vídeo

Img_normal

A NC Games lança Catherine, um jogo onde o sentimento de se apaixonar perdidamente por uma garota é literalmente levado a sério, para PlayStation 3 e Xbox 360 em agosto. 

Catherine é um jogo sem precedentes na indústria dos videogames, onde os prazeres e horrores de um relacionamento amoroso são explorados de maneira totalmente perturbadora,” diz Leonardo Galli, gerente de produtos da NC Games. 

No papel de Vincent, um homem que recentemente sucumbiu à beleza irresistível de Catherine, os jogadores estarão no meio de um triângulo amoroso. A natureza delicada das relações e das escolhas que fazemos, casam perfeitamente com a intensa jogabilidade cheia de terror, que serve para refletir com precisão sobre o sentimento de ansiedade crescente de Vincent. É uma experiência totalmente diferente de qualquer outra, e é certo que irá deixar os jogadores comentando e pensando sobre os problemas de Vincent por muito tempo.

Sobre Catherine

Vincent é apaixonado por sua namorada. Katherine é bonita, inteligente e bem sucedida. O problema é que ela começa a falar em casar, coisa que Vincent passou a vida inteira evitando. E já que discutir a relação é a última coisa que Vincent quer agora, ele encontra seus amigos para uma noite para bater papo no bar.

O que ele não contava era ser surpreendido por uma linda e irresistível mulher chamada Catherine. De repente ele se vê na cama da mulher mais linda que já viu, sem se lembrar muito bem dos acontecimentos da noite passada. Foi só uma “ficada” ou realmente rolou algo mais sério entre eles? Ele deve contar para Katherine? Será que ele irá reencontrar Catherine outra vez? Vincent está prestes a descobrir que uma pulada de cerca pode se transformar em uma terrível e fatal consequência. 

Catherine tem lançamento previsto para  segunda quinzena de agosto, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360, preço sugerido de R$ 199,90 e é recomendado para maiores de 16 anos. Clique aqui e veja a análise completa do TecMundo Games (com videoanálise).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.