LA's Finest: showrunner tem perna amputada após acidente no set

1 min de leitura
Imagem de: LA's Finest: showrunner tem perna amputada após acidente no set

Foram revelados os nomes das vítimas do grave acidente durante as filmagens de LA’s Finest, nova série do canal Spectrum estrelando Jessica Alba e Gabrielle Union.

Os showrunners e produtores executivos, Brandon Sonnier e Brandon Margolis, ficaram gravemente feridos após um carro utilizado para uma cena de ação acidentalmente cair sobre a ilha de vídeo, de onde o diretor e os produtores acompanham as gravações na locação.

Segundo o Deadline, os teriam sido encaminhados para um hospital próximo, com Margolis sendo liberado rapidamente. Já Sonnier teve que passar por uma cirurgia que resultou na amputação de uma de suas pernas.

Os co-showrunners Brandon Margolis e Brandon Sonnier foram as vítimas do acidente no set de LA's Finest

A polícia do Porto de Los Angeles, local onde aconteceu o acidente, investiga o que deu errado e causou o acidente, assim como se a ilha de vídeo não estaria mais perto da ação do que deveria.

As gravações da 1ª temporada de LA’s Finest estão suspensas até segunda ordem, mas ainda não se sabe se isso afetará o cronograma da série, que estreia no dia 13 de maio pelo Spectrum Originals, novo serviço de streaming americano.

Relacionado: LA’s Finest: série spin-off de Bad Boys ganha data de estreia e primeiro trailer

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.