Voxel

NCsoft detalha futura atualização de Aion

Último Vídeo

Img_normal

Os fãs são os grandes motivadores das atualizações de Aion, MMO que recebeu um patch com diversas correções no final do ano e deve receber mais um ainda em 2011. A NCsoft, responsável pelo desenvolvimento do título, detalhou uma série de novidades que estão por vir para o site Kotaku.

As duas principais adições do conteúdo são o Bootcamp, onde batalhas com dificuldade crescente envolverão os guerreiros em busca de “fama e fortuna” e Araka, mais um local onde conflitos serão realizados. Um mundo completamente interativo também está nos planos, assim como mais opções para criação de personagens.

Os inventários ganharão mais espaço para acomodar uma série de itens inéditos, e o sistema de guildas terá novas recompensas e mais opções para gerenciamento de membros. Novos poderes serão adicionados aos bichos de estimação, que terão um indicador claro de humor.

Jogadores em níveis mais baixos poderão atuar ao lado dos guerreiros mais experientes com o novo sistema de grupos, que incentivará a interatividade entre os usuários. Recompensas serão dadas àqueles que auxiliarem os novatos.

Uma opção também ampliará o potencial gráfico do game, levando-o ao limite da placa de vídeo do PC dos usuários. A atualização já está sendo testada em servidores da versão coreana do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.