“Need for Speed 2015 já está ficando espetacular”, diz CEO da EA

“Need for Speed 2015 já está ficando espetacular”, diz CEO da EA

Último Vídeo

Durante uma reunião trimestral com investidores, o executivo-chefe da Electronic Arts, Andrew Wilson revelou, entre detalhes das finanças da empresa, a situação da nova sequência de NFS. O jogo ainda não foi oficialmente anunciado, mas já está em produção.

“Nossa franquia Need for Speed retornará no ano fiscal de 2016 com um jogo que já está ficando espetacular”, declarou Wilson. Além disso, a companhia comunicou que novos detalhes serão revelados durante a divulgação do calendário fiscal de 2016, que deve acontecer em maio. Vale ressaltar que o ano fiscal não corresponde ao calendário normal, de forma que o jogo pode sair ainda em 2015.

A razão dada pela Ghost Games (estúdio responsável pela série parcialmente composto por membros da antiga Criterion, de Burnout Paradise) é a vontade de inovar na fórmula do simulador de rachas da EA, que quebrou em 2014 uma sequência anual de 12 lançamentos.

Marcus Nilsson, o gerente da equipe no comando da Ghost Games, deu explicações no ano passado sobre a decisão de adiar o sucessor de Need for Speed Rivals.

"Queremos fazer esta promessa: nós vamos prestar atenção no que você quer. Nós vamos te dar o jogo que você quer, mas para fazer isso precisaremos de mais tempo”, afirma Nilsson.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.