Voxel

Need for Speed Rivals e F1 2013 virão 100% em português do Brasil

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/TecMundo Games

As novidades anunciadas na Warner Games Summit 2013 não pararam em Battlefield 4 e Batman: Arkham Origins traduzidos para o nosso idioma. E o mercado de games aquecido no Brasil também não foi a única pauta colocada em discussão. Os adeptos das corridas em arcade e simuladores automobilísticos foram agraciados com a mesma boa sintonia: Need for Speed Rivals e Formula 1 2013 chegarão ao Brasil totalmente em português.

O anúncio foi feito na própria Warner Games Summit 2013, que rolou ontem, no Museu do Futebol no Pacaembu, em São Paulo. Isso é mais um reflexo do investimento da Warner Bros. no Brasil, que está distribuindo os jogos da EA, Disney, Codemasters, entre outros.

Não se sabe ainda como será o esquema de locução em F1 2013. Os pilotos de plantão terão menus, textos e voz totalmente em português. O mesmo ocorrerá com Need for Speed Rivals.

Cleyton Oliveira, diretor de marketing da Warner Bros. para o Brasil, disse que os esforços da produtora no país representam uma aposta no mercado brasileiro e que isso “é só o começo”.

Need for Speed Rivals será lançado no final do ano ao PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC. F1 2013 será lançado em setembro para o PS3, Xbox 360 e PC.

*O BJ esteve na Warner Games Summit 2013 que ocorreu nesta terça-feira, 16/07.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.