Legends of Tomorrow: Ray e Nora deixarão a série na 5ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Legends of Tomorrow: Ray e Nora deixarão a série na 5ª temporada

DC's Legends of Tomorrow está prestes a se despedir de alguns rostos familiares em sua 5ª temporada. Desta vez, Brandon Routh e Courtney Ford, que interpretam Ray Palmer ("Átomo") e Nora Darhk, deixam o elenco regular da série a partir de sua .

Routh esteve no programa da CW desde sua estreia em 2016, já Ford entrou para a trama em 2018, na 3ª temporada. Enquanto a oportunidade para eles retornarem em participações especiais está sendo deixada em aberto, a saída dos dois atores vem de uma “decisão criativa de encerrar sua história”, segundo o Deadline.

Talvez por conta do elemento da viagem do tempo da série, vários membros do elenco principal foram saindo conforme os arcos de suas personagens foram concluídos. Alguns deles são Victor Garber, Arthur Darvill, Franz Drameh e Wentworth Miller.

"Obrigado a todos por assistirem a jornada de Ray nos últimos 5 anos", declarou Routh em seu Instagram, confirmando a notícia de sua saída. “Eu amo esse personagem. Eu amo trazer sua sagacidade e charme à vida todos os dias no set. Vou sentir imensamente sua falta e sinto que ele tinha mais aventuras pela frente, mas infelizmente seu enredo está apontando para outra direção. Estou triste por ver a jornada de Ray terminar agora”.

Os produtores executivos da série agradeceram a participação do dois em um comunicado oficial, e disseram que eles “têm sido membros inestimáveis da família Legends” tanto dentro quanto fora das telas e por isso são eternamente gratos por sua contribuição.

A 5ª Temporada de Legends of Tomorrow estreia somente em janeiro de 2020.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.