Game of Thrones: elenco comenta cena surpreendente de Arya e Gendry (spoilers)

2 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: elenco comenta cena surpreendente de Arya e Gendry (spoilers)

Alerta! Este texto contém spoilers do episódio s8e02 de Game of Thrones, “A Knight of the Seven Kingdoms”. Só prossiga se já tiver assistido ao episódio.

A maior parte do público foi pego de surpresa pelo “momento íntimo” entre Arya e Gendry do segundo episódio da 8ª temporada de Game of Thrones, exibido no último domingo.

A jovem Stark e seu antigo companheiro de aventuras decidiram (bem, ela decidiu e ele topou prontamente) aproveitar sua última noite antes da grande batalha de Winterfell juntos. Apesar do choque de muitos – está tudo bem pessoal, Maisie Williams tem 22 anos de idade e Arya tem quase 18 na série –, a personagem fez sexo primeira vez e ninguém ficou mais surpreso do que o próprio elenco.

Gendry e Arya (Imagem: HBO/Divulgação)

“A princípio, eu achei que fosse uma pegadinha. Eu fiquei tipo ‘boa, pessoal’”, disse a atriz – já que os showrunners David Benioff e Dan Weiss já pregaram peças no elenco com roteiros falsos anteriormente.

Relacionado: Game of Thrones: ouça versão de Florence + the Machine da música cantada por Podrick

Mas foi Sophie Turner, a Sansa, quem contou para a amiga que ela teria sua primeira cena do tipo em Game of Thrones. Assim que recebeu os roteiros da temporada final da série, ela ligou para Williams, que ainda não havia lido tudo.

“Sophie disse: ‘o que quer que você faça, você precisa pular para este episódio, leia esta cena primeiro’. Então eu li e era tudo que eu sabia inicialmente sobre a temporada”, confirmou a jovem atriz.

(Imagem: HBO/Divulgação)

Maisie ainda contou à Entertainment Weekly que os produtores a disseram que ela poderia decidir o quanto de nudez estaria envolvida na cena. Ela optou por ficar seminua, mas não achou necessário mostrar Arya nua na tela, já que se trata de um momento mais íntimo do que outra coisa. “Eu não acho que essa cena seja sobre [nudez]. E todo mundo já [ficou nu] no programa, então...”, justificou.

Já Joe Dempsie, o intérprete do ferreiro (e bastardo Baratheon) Gendry, admitiu que a situação também foi estranha para ele, já que conhece Maisie desde os seus 12 anos e é 10 anos mais velhos que a garota. No entanto, ele disse não querer ser condescendente com a colega, que já é uma mulher e atriz adulta. “Então nós só nos divertimos com a situação”, completou o ator.

Mais sobre a temporada final de Game of Thrones:

E aí, o que você achou do último episódio de Game of Thrones? Gostando do rumo desta temporada final? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.