Need for Speed terá novo jogo para PC e consoles ainda em 2015

Need for Speed terá novo jogo para PC e consoles ainda em 2015

Último Vídeo

A franquia de jogos de corrida Need for Speed vai continuar pisando fundo no acelerador. A Electronic Arts anunciou sem grande alarde (por enquanto) que um novo título da série está em desenvolvimento e será lançado até o final deste ano.

Ainda sem um nome oficial, o novo Need for Speed surgiu no calendário de lançamentos da EA para 2015 e 2016. No caso do game de corrida, a data aproximada envolve a primavera no Hemisfério Sul, ou seja, do final de setembro até a metade de dezembro deste ano. Novas informações sobre este e outros títulos da companhia devem ser reveladas durante a E3 2015.

A desenvolvedora Ghost Games, de Need for Speed Rivals (2013), é a responsável pelo novo título. As plataformas não foram confirmadas, mas versões para Xbox One, PS4 e PC já são dadas como óbvias. Os planos da EA para a franquia ainda incluem "uma nova experiência para consoles e um novo jogo mobile". Será que o jogo terá algum diferencial?

Já o jogo mobile pode ser um lançamento mundial mais elaborado de Need for Speed: No Limits (que está disponível para Android e iOS) ou um app totalmente novo.

Vale a pena citar que já surgiram rumores de um possível Need for Speed Underground 3 há alguns dias, notícia que possívelmente teremos confirmação durante a E3 deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.