The Walking Dead está tentando trazer Lauren Cohan de volta, diz showrunner

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead está tentando trazer Lauren Cohan de volta, diz showrunner

O cancelamento de Whiskey Cavalier pode ter significado ótimas notícias para os fãs de The Walking Dead. Afinal, Lauren Cohan – que deixou o universo dos zumbis para viver uma agente da CIA na produção da ABC – agora está no mercado novamente.

Quando questionada se isso significaria o retorno de Maggie à série da AMC, a showrunner Angela Kang confessou à Entertainment Weekly que está “trabalhando nisso”, mas foi cuidadosa ao admitir que ainda há muito que não pode falar sobre.

A trama deixou as portas abertas para a volta da atriz, justificando sua ausência após um salto temporal com “Maggie está em Hilltop aprendendo com Georgie sobre reconstruir comunidades”.

The Walking Dead está tentando trazer Lauren Cohan de volta, diz showrunner

No entanto, vale apontar que a 10ª temporada de The Walking Dead já havia começado a ser filmada quando Whiskey Cavalier foi cancelada, e todo o arco da primeira metade da temporada estava planejado. Por isso, caso de fato ocorra, a volta de Maggie/Cohan não deve acontecer tão cedo.

Outra questão é a disputa salarial entre a emissora e a atriz, um dos motivos para ela ter aceitado protagonizar outro programa para chamar de seu. A EW também levanta a hipótese de Lauren Cohan retornar ao universo de The Walking Dead em uma série derivada ou mesmo na trilogia de filmes estrelando Andrew Lincoln – já anunciada pela AMC.

Mais novidades sobre TWD:
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.