Neil Druckmann acha interessante a proposta de filme de Uncharted
02
Compartilhamentos

Neil Druckmann acha interessante a proposta de filme de Uncharted

Último Vídeo

Há alguns dias, publicamos aqui no Voxel que Neil Druckmann, diretor de Uncharted 4 e The Last of Us, não via com olhos muito positivos adaptações de seus games para o mundo do cinema. No entanto, parece que isso se restringe somente à transição direta das histórias do jogo para filmes, não atingindo materiais que lidam com histórias originais — caso do filme de Uncharted que está sendo produzido no momento.

Durante a DICE, Druckmann comentou suas impressões sobre a adaptação estrelada por Tom Holland e dirigida por Shawn Levy, que vai mostrar a infância de Nathan Drake — algo visto brevemente em Uncharted 3 e Uncharted 4. Segundo ele, Levy é “realmente apaixonado” pelo que faz e entende os elementos que fizeram a série um sucesso.

Nathan Drake

“As conversas que tive com Shawn, com ele querendo contar com uma história em potencial com um jovem Nathan Drake que fecha algumas brechas de sua vida, é muito mais interessante”, afirmou Druckmann. Em outras palavras, parece que o diretor só se incomoda com adaptações que tentam “mastigar” as histórias que vimos nos games para as telas de cinema, algo que a história provou que não funciona muito bem.

Enquanto a adaptação cinematográfica de Uncharted parece estar evoluindo em um bom ritmo, o mesmo não parece estar acontecendo com a produção do filme de The Last of Us. Até o momento, nenhum dos projetos tem data de lançamento confirmada ou sinopse oficial divulgada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.