6 modelos de Caixa de Som Bluetooth para comprar em 2022

3 min de leitura
Imagem de: 6 modelos de Caixa de Som Bluetooth para comprar em 2022
Imagem: Freepik
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Indo muito além dos fones de ouvido, que ganharam versões mais tecnológicas nos últimos anos, atualmente, no mercado, existem diversos modelos de caixas de som bluetooth, que podem ser utilizadas em diversos contextos. Seja para ouvir música ou acompanhar um podcast, esses dispositivos são ideias para compartilhamento sonoro, como em uma confraternização, por exemplo.

Se deseja comprar caixa de som com grande potência, fique ligado nas dicas que abordaremos logo abaixo. Aproveite!

Caixa de Som Bluetooth Pulse Bazooka Paint Blast II

Imagem: Caixa de Som Bluetooth Pulse Bazooka Paint Blast II
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth Pulse Bazooka Paint Blast II

Desenvolvido para te oferecer maior potência, são 120W de potência em 2 alto-falantes (Tweeter 1.4 polegadas + Subwoofer 4 polegadas) que trazem alta fidelidade ao som.

Com um design chamativo e iluminação embutida, essa caixa de som bluetooth também pode ser conectada a cabos USB e P2, além de cartões de memória. Com uma potência de 120W, a bateria tem alta capacidade, durando cerca de oito horas de uso pleno e oferecendo aos consumidores grandes vantagens em sua aquisição.

Um dos fatores mais interessantes no conjunto também é a qualidade sonora, ideal para todos os momentos, incluindo compartilhamento de imagens por meio de um telão e sincronização de ruídos com a caixa.

Caixa de Som Bluetooth Mondial Thunder X Double Extreme

Imagem: Caixa de Som Bluetooth Mondial Thunder X Double Extreme
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth Mondial Thunder X Double Extreme

Considerada uma das melhores caixas de som deste porte, destacando-se pelo seu design diferenciado, durabilidade do produto e confiabilidade da marca Mondial em oferecer um produto de qualidade!


Pesando quase 1kg, essa caixa de som bluetooth possui um design mais arrojado, proporcionando aos usuários grande conforto e praticidade em todos os aspectos, sobretudo quando uma música precisar ser tocada para todo mundo ouvir.

Um diferencial do produto é seu visor, que detalha de imediato algumas informações relevantes no que tange à conexão com bluetooth, cabos e outros aspectos relevantes.

Caixa de Som Bluetooth LG Xboom Go PL7

Imagem: Caixa de Som Bluetooth LG Xboom Go PL7
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth LG Xboom Go PL7

Resistente à água e compatível com assistente pessoal, a caixa de som Bluetooth Xboom Go da LG atende chamadas e possui conexões USB e auxiliar. Conta com duração de bateria de 24 horas e sound boost.

Se deseja comprar caixa de som da LG, o modelo Xboom Go PL7 pode ser uma boa opção para você. Diferente das outras caixas já apresentadas até aqui, essa possui um design mais minimalista, porém conta com 30 Watts RM de potência e certificação IPX5.

Além disso, o objeto aparenta ter mais mecanismos de segurança que asseguram sua durabilidade por maior tempo. A bateria é capaz de durar até 24 horas, sendo resistente à água e apresentando iluminação interna. Outro diferencial é a conexão direta e facilidade com diversos assistentes pessoais movidos por inteligência artificial.

Caixa de Som Bluetooth Harman Kardon ONYX STUDIO

Imagem: Caixa de Som Bluetooth Harman Kardon ONYX STUDIO 7
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth Harman Kardon ONYX STUDIO 7

A elegante alça em alumínio anodizado também é uma base robusta para um transporte fácil. Ao adicionar tweeters duplos à mais recente evolução da famosa linha de caixas portáteis da Harman Kardon, a Onyx 7 cria ambiente acústico imersivo multidirecional. Com 8 até horas de autonomia.

Se você está em busca de algo que vá além de uma simples caixinha de som, talvez esse item aqui possa te surpreender verdadeiramente, pois além de apresentar um design diferenciado, semelhante a um planeta do sistema solar, sua potência é bastante elevada, contando também com inúmeras funções.

Um dos seus principais recursos é ser à prova d'água, ou seja, esse produto pode ser perfeito para um tarde na piscina com os amigos, tendo em vista que funciona via bluetooth.

Caixa de Som Bluetooth Ultimate Ears Mega Boom 3

Imagem: Caixa de Som Bluetooth Ultimate Ears Mega Boom 3
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth Ultimate Ears Mega Boom 3

Uma caixa de som bleutooth desenvolvida pela Apple, com som 360° intensamente alto e claro, resistente, com bateria de até 20 horas, é totalmente à prova d'água e ele boia.

Já pensou em parear duas caixas de modelos diferentes? O produto aqui em questão é capaz de realizar essa ação super interessante, também contando com iluminação interna e sendo à prova d'água. A bateria pode durar até 20 horas ininterruptas, tendo uma altura de mais de 20 cm.

Um outro diferencial da caixa Ultimate Ears é o som, que pode atingir grandes picos de hertz, funcionando como um excelente item para as mais variadas comemorações. Música é o que não vai faltar!

Caixa de Som Bluetooth JBL Boombox 2

22% off
Imagem: Caixa de Som Bluetooth JBL Boombox 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth JBL Boombox 2

Com graves potentes e profundos, a JBL Boombox 2 possui conectividade Bluettoth e conta com design à prova d'água e bateria com duração incrível de 24 horas de reprodução.

R$ 2.999,00

E para fechar a lista, com um design minimalista e uma alça que garante um transporte mais seguro do produto — tendo em vista também seu peso inferior às demais possibilidades encontradas no mercado —, a caixa de som JBL Bombox 2 é excelente para todas as ocasiões, desenvolvendo seus recursos de forma pertinente.

A potência é 60W e a bateria pode durar até 24 horas. A caixa também pode acompanhar carregador portátil, pode ser pareada com outras caixas do tipo e é à prova d'água.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.