American Horror Story — 10° temporada: tema, elenco e mais

1 min de leitura
Imagem de: American Horror Story — 10° temporada: tema, elenco e mais

Manter um público fiel e ansioso por mais episódios mesmo depois de nove temporadas é uma tarefa difícil, mas American Horror Story (AHS) tem alcançado o feito com sucesso. A cada temporada, o público fica mais atento às pequenas pistas e tenta adivinhar o tema da próxima. Dessa vez, não está sendo diferente.

Ainda não há nenhuma confirmação de quando a nova temporada deve estrear, mas a especulação é de que aconteça no outono estadunidense, entre setembro e outubro, como vem acontecendo desde a primeira temporada de American Horror Story

No entanto, quando se trata da série, sempre existem inovações. Como Ryan Murphy nos surpreenderá agora?

(Fonte: TV Guide/Reprodução) TV Guide 

O que sabemos da 10° temporada de AHS

Um ponto forte de American Horror Story é o seu elenco de peso, e Murphy confirmou que os fãs devem se preparar, pois muitos dos nomes favoritos devem aparecer nessa temporada.

Dois grandes atores já foram confirmados: Sarah Paulson e Evan Peters. Ambos haviam ficado de fora da 9° temporada, American Horror Story: 1984, e os fãs temiam que a ausência deles fosse se repetir. A última temporada exibida foi a primeira que Paulson não participou, mas para a alegria de todos, a atriz já está confirmada de volta.

Um nome que chegou a surpreender a todos foi o de Macaulay Culkin, também confirmado na 10° temporada. O ator ficou conhecido pelos filmes infantis da franquia Esqueceram de Mim, na década de 1990. Por isso, muitos não esperavam, mas estão ansiosos para ver o desempenho de Culkin na série.

Sobre a temática da 10° temporada, não há nada confirmado, mas já começaram as teorias. De acordo com as publicações de Ryan em seu Instagram, há sempre o mar como plano de fundo e é justamente esse o principal tema especulado. Poderia ter sereias assassinas, monstros marítimos e até uma maldição dentro de uma garrafa abandonada.

Eventualmente, o próprio Murphy deve confirmar ou negar as teorias através de dicas ou talvez tudo só se esclareça e faça sentido quando a próxima temporada de American Horror Story, de fato, for ao ar. Nós não vemos a hora disso acontecer!

Até lá, confira um vídeo sobre a temporada passada!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.