NES Classic Mini deve retornar às lojas em junho

NES Classic Mini deve retornar às lojas em junho

Último Vídeo

Cumprindo sua promessa, a Nintendo confirmou nesta última segunda feira que o NES Classic Mini estará de volta em estoque a partir de 29 de junho, nos EUA e na Europa.

Tanto a Nintendo of America como a Nintendo of Europe confirmaram a notícia, acrescentando que o NES Classic Mini e o SNES Classic Mini estarão disponíveis até o final do ano, dando uma segunda oportunidade para que os jogadores possam adquiri-los.

Esse é o mesmo console que muitos compraram no ano passado, possuindo a mesma linha de jogos e preço (US$ 60 ). A notícia é ótima para os fãs que perderam o NES Classic quando foram disponibilizados para venda.

#NESClassic Edition will return to stores on June 29! This system and the #SNESClassic Edition system are expected to be available through the end of the year. https://t.co/LclbG5m4ta pic.twitter.com/1PcXBI5qJC

— Nintendo of America (@NintendoAmerica) May 14, 2018

Contando com 30 jogos inclusos, sendo a maioria de grandes franquias da empresa como Super Mario, The Legend of Zelda e Donkey Kong, o console foi lançado em novembro de 2016 e descontinuado pouco tempo depois. Durante esse período, vendeu mais de 2.6 milhões de unidades.

O NES Classic Mini esteve constantemente ausente nas lojas e o estoque limitado da Nintendo não ajudou em nada. Em setembro do ano passado, a Nintendo confirmou que o NES Classic Mini voltará ao mercado no verão de 2018 e deve ser vendido até o fim deste ano, pelo menos.

A menos que a Nintendo anuncie outro mini-console este ano, provavelmente será mais fácil possuir toda a coleção Mini.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários