NetEase abre estúdio de jogos no Canadá

NetEase abre estúdio de jogos no Canadá

Último Vídeo

NetEase, empresa chinesa bem conhecida por distribuir uma grande variedade de jogos online tanto em seu país de origem como também no ocidente, continua a se expandir para o nosso lado do globo e anunciou recentemente a abertura de um estúdio de jogos em Montreal, Canadá, cidade que cresce mais e mais nesse mercado.

Jogadores de títulos online podem reconhecer a empresa por vários jogos, incluindo o popular "battle royale" Knives Out lançado em 2017. Na China, a empresa possui uma parceria duradoura com a Blizzard Entertainment, ficando responsável pelos servidores chineses de World of Warcraft, Overwatch e outros games da empresa. Além da Blizzard, a NetEase também possui negócios com a Mojang (Minecraft e Minecraft: Pocket Edition), Quantic Dream, The Pokémon Company e Marvel.

Em nota à imprensa, o diretor William Ding diz:

"Expansão global é de grande importância para o crescimento estratégico dos negócios de jogos online da NetEase. Nós fizemos progresso considerável em anos recentes e nosso novo estúdio de jogos em Montreal é outro marco significante para as nossas ambições de mercado global. Conhecida por ser um centro mundialmente influente na produção de conteúdo de videogames e entretenimento, com ricos recursos em questão de talento e tecnologias, Montreal oferece claras vantagens e condições favoráveis para empresas de jogos online internacionais como a NetEase.

Nós fomos recebidos calorosamente pela Montréal International e Investissement Québec e estamos empolgados com esse passo memorável que pode nos empurrar para a realização de nossos objetivos globais."

Como mencionado por Ding, essa expansão deu-se graças à agência de promoção econômica Montréal International e a Investissement Québec que possibilitam redução de impostos no país e outros benefícios para empresas do tipo a fim de gerar empregos. Hubert Bolduc e Guy LeBlanc, os CEOs das Montréal International e da Investissement Québec respectivamente, deram as boas vindas à gigante chinesa através de notas de imprensa.

Agora resta esperar para vermos o que essa divisão canadense da NetEase irá produzir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários