NetEase vai lançar jogo AAA baseado na mitologia nórdica

NetEase vai lançar jogo AAA baseado na mitologia nórdica

Último Vídeo

Hoje (20), a NetEase anunciou através de uma publicação no Twitter que está desenvolvendo Project: Ragnarok, um jogo AAA de mundo aberto que será baseado na mitologia nórdica. O título será lançado não só para dispositivos móveis, como provavelmente também para PC e consoles (o que não é algo comum para a empresa). Confira o tweet com o trailer abaixo:

Segundo a publicação “Project: Ragnarok é um jogo de aventura em mundo aberto baseado na mitologia nórdica que estará disponível para todas as plataformas. Sob a profecia de Ragnarok, o dia do juízo final, o título contará a luta de nove raças tentando impedir sua destruição e protegendo sua terra natal em um mundo de dragões e gigantes”.

Vale ressaltar que o projeto não parecer ser um game típico da NetEase, que é especializada em MMOs chineses para PC nos quais o grinding e a repetição são uma parte essencial da evolução do personagem.

Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners, acredita que o objetivo para este projeto é equilibrar o estilo tradicional de um MMO chinês com a jogabilidade premium de um AAA, como uma forma de atrair o público global.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários