Netflix negocia série de Zelda com produtor de Castlevania, diz site
225
Compartilhamentos

Netflix negocia série de Zelda com produtor de Castlevania, diz site

Último Vídeo

A noite da última segunda-feira (29) foi mais agitada que o normal: de acordo com o site The Wrap, a Netflix estaria planejando uma série baseada na franquia The Legend of Zelda. A negociação estaria em andamento com Adi Shankar, que também é produtor/criador da adaptação Castlevania, sucesso no serviço de streaming.

A informação vem de encontro às palavras que o artista postou em sua conta do Instagram, na qual "confirma que está trabalhando com uma icônica companhia japonesa de games para adaptar uma de suas franquias numa série". A postagem diz também que o anúncio desse projeto será feito no dia 16 de novembro. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

The success of Castlevania created this opportunity.

Uma publicação compartilhada por Adi Shankar's Bootleg Universe (@bootleguniverse) em

O que diz a Nintendo?

A declaração da Nintendo (cortesia do ComicBook) se limitou a dizer que "não há nada a ser anunciado sobre esse assunto no momento", como era de se esperar. A única pista que os fãs podem seguir, por enquanto, é aguardar o referido dia 16 de novembro.

Considerando o sucesso de Castlevania, série concebida pelo mesmo Adi Shankar na Netflix, a expectativa pode ser fomentada com otimismo. O que você acha? Deixe seu comentário aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários