Netflix dá um trocado para o Spotify e música de The Witcher vira hit

Netflix dá um trocado para o Spotify e música de The Witcher vira hit

Último Vídeo

A Netflix dificultou um pouco mais para que os fãs consigam esquecer a música 'Toss A Coin to Your Witcher' e passar um dia ao menos sem cantá-la ou ficar martelando na mente. Como se não bastasse as diversas bandas, youtubers e memes estarem adaptando-a das mais diversas formas, o Spotify acaba de adquirir, juntamente à popular plataforma de streaming de filmes e séries, direitos da música do bardo Jaskier e da trilha sonora da série lançada no final de dezembro.

"Quando um bardo humilde/escreveu uma música cativante/você tuitou e nos perguntou/por que está demorando tanto? A trilha sonora de Witcher, vol. 1 estréia em todos os lugares 24 de janeiro. Agora "Toss A Coin": link."

Como é possível observar no tweet, o álbum completo também estará disponível no Spotify a partir do dia 24 de janeiro em seu primeiro volume, aparentemente fazendo referência à primeira temporada da série, já disponível na íntegra na Netflix.

Agora será possível finalmente escutar a música original de Jaskier ao invés de adaptações para o forró, rock, funk e outros estilos musicais. A grande dúvida é se a canção estará presente nas próximas temporadas como abertura da série (o que não seria uma má ideia) ou então já no mês seguinte como hit do carnaval que, por incrível que pareça, muitos estão apostando.

E você, já deu um trocado para seu bruxo hoje?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários