Voxel

Nether é mais um jogo pós-apocalíptico e de tiro a caminho do PC [vídeo]

Equipe Voxel
Último Vídeo

Se você ainda não cansou de jogos envolvendo mutantes e um planeta definhando depois de uma catástrofe, preste atenção no vídeo acima: trata-se de Nether, da Phosphor Game, outro título de tiro e sobrevivência em mundo pós-apocalíptico a invadir o mercado.

Na trama, uma década depois de uma tragédia que quase acabou com a humanidade, sobreviventes fazem alianças para viverem por mais um dia, combatendo bandidos e escapando de mutantes que insistem em caçá-los.

Os servidores, que são mapas abertos, suportam até 64 jogadores e contam com prédios inteiros que podem ser explorados – você pode transformar um andar aleatório em base e até virar um sniper quase imperceptível. O jogo ainda terá um sistema próprio de chat por voz, para que você possa pedir socorro à equipe quando estiver cercado de criaturas.

A desenvolvedora fala em um “game complementar” a outro título parecido, Infestation: Survivor Stories, o antigo The War Z. Por enquanto, Nether está em fase de inscrição para a versão Beta e não tem previsão de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.