NetherRealm adia stream de Mortal Kombat 11 para a próxima semana

NetherRealm adia stream de Mortal Kombat 11 para a próxima semana

Último Vídeo

Programada para a próxima quinta-feira (31), uma nova transmissão com detalhes de Mortal Kombat 11 foi adiada pela NetherRealm. Segundo a desenvolvedora comunicou em sua conta no Twitter, uma tempestade perigosa se aproxima da cidade de Chicago, onde o evento seria realizado, o que a obrigou a tomar a decisão como forma de garantir a segurança de sua equipe.

Mortal Kombat 11

“Devido à perigosa tempestade que está se aproximando, decidimos mudar o Kombat Kast para a terça-feira, dia 5 de fevereiro”, afirmou a empresa. A transmissão está programada para acontecer a partir das 19 horas (no horário de Brasília) e poderá ser conferida através do canal oficial da NetherRealm no Twitch.

A decisão não deve afetar o evento de Mortal Kombat 11 que será realizado esta semana no Brasil e vai ser acompanhado de perto pela equipe do Voxel. A previsão é que o Kombat Kast seria usado para revelar novos personagens para o título, sendo que muita gente aposta na chegada de Kabal, bem como de Kitana, Cassie Cage e, quem sabe, de algum rosto ainda desconhecido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários