NetherRealm estuda trazer crossplay a Mortal Kombat 11
37
Compartilhamentos

NetherRealm estuda trazer crossplay a Mortal Kombat 11

Último Vídeo

Embora a NetherRealm tenha promovido alguns eventos para revelar com o devido destaque o lançamento de Mortal Kombat 11, muitos detalhes importantes acabaram ficando de fora deles. Entre eles está o fato de que o próximo grande game da série pode marcar a primeira vez que ela terá recursos multiplayer que funcionam entre diferentes plataformas — o famoso crossplay.

Mortal Kombat 11

Em uma entrevista concedida ao site WCCFTech durante o evento de revelação realizado em Londres, o game designer Derek Kirtzic afirmou que essa opção está sendo estudada pelos desenvolvedores. Poucos detalhes foram revelados até o momento, mas parece que a NetherRealm gostaria de trabalhar com uma solução do tipo em breve.

Aproveitando oportunidades

Essa vontade também foi expressada pelo produtor Trevor Traub, ao se referir à versão de Mortal Kombat 11 para o Nintendo Switch. “Estamos tentando atingir o maior número de pessoas possível. Então vamos usar essa oportunidade”, declarou. O que não fica claro é quais plataforma abraçariam o crossplay caso os desenvolvedores decidissem seguir esse caminho.

Mortal Kombat 11

Enquanto a Microsoft e a Nintendo tem se mostrado bastante abertas a jogos com servidores compartilhados, a Sony ainda oferece essa opção de forma tímida, mais especificamente em Fortnite: Battle Royale. Assim, é de se crer que Mortal Kombat 11 pode seguir o mesmo caminho de Power Rangers: Battle for the Grid, que só deixa o PlayStation 4 de lado na hora de oferecer o crossplay.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários