WhatsApp beta ganha mais emojis e novo menu de configurações

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp beta ganha mais emojis e novo menu de configurações

O WABetaInfo postou sobre a mais nova atualização do WhatsApp beta. Segundo o site, a build 2.19.366 corrige um bug da versão anterior, que fazia o app travar completamente em alguns celulares. Além disso, o menu de configurações foi reorganizado e o mensageiro ganhou novos emojis de acessibilidade.

O update mais recente chega após o app receber uma atualização que melhora o gerenciamento de chamadas. Isso, na versão estável.

Novo menu de configurações

O menu interno do mensageiro foi levemente repaginado. A opção “Wallpaper” saiu da categoria “Chats” e agora faz parte da nova categoria “Display”. A opção de ativar o tema escuro saiu do menu principal para ser incluído na categoria “Chats”.

Fonte: WABetaInfo/Reprodução

Novos emojis

A nova versão beta ainda traz novos emojis para acessibilidade. É incrível que sempre que novos emojis são lançados, a sensação que temos é de que eles já deveriam fazer parte do aplicativo há muito mais tempo.

Fonte: WABetaInfo/Reprodução

Já o tão aguardado tema escuro, ainda não foi liberado para ser testado pelo pessoal que faz parte do Programa Beta, o que deixa a comunidade toda bastante apreensiva. O modo escuro vai permitir o uso mais confortável do app à noite ou em lugares escuros. Os donos de celulares que possuem tela AMOLED ainda vão se beneficiar, pois o recurso ajuda a economizar bateria nesses aparelhos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.