Neverwinter Nights ganhará versão aprimorada pelas mãos da Beamdog
Seja o primeiro a compartilhar

Neverwinter Nights ganhará versão aprimorada pelas mãos da Beamdog

Último Vídeo

Após aprimorar games como Baldur’s Gate e Planescape: Torment, a Beamdog agora trabalha em trazer uma nova vida a um clássico da BioWare. Lançado em 2002, Neverwinter Nights vai receber um relançamento de luxo, com suporte à resolução 4K, efeitos de pós-processamento e outros recursos que tiram mais proveito de hardwares atuais.

Segundo a Game Informer, a desenvolvedora também vai trabalhar com os desenvolvedores originais e com a comunidade de fãs para aprimorar áreas problemáticas e trazer recursos que nunca foram implementados no RPG original. O relançamento deve incluir as expansões Shadow of Undrentide e Hordes of the Underdark e custará US$ 20 em seu lançamento, que ainda não tem data definida.

Baseado nas regras do universo de Dungeons & Dragons, Neverwinter Nights chamou a atenção por seu multiplayer online e por contar com uma comunidade de mods bastante forte. Muito disso se deve ao fato de que os desenvolvedores incluíram no pacote básico um kit de criação bastante extenso que incluía um modo Dungeon Master para que você pudesse contar suas próprias histórias.

Neverwinter Nights

Resta esperar que a Beamdog traga suporte aos conteúdos modificados em sua versão Enhanced do jogo, o que ajudaria o game a manter uma comunidade de usuários ativa. Vale notar que ainda é possível jogar a versão original do game caso você queira: no GOG, o pacote Diamond (que traz todas as expansões) está custando R$ 19,99.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.