Voxel

New Super Lucky’s Tale ganha trailer mostrando novidades do Switch

Último Vídeo

Durante a E3 2019, o Nintendo Direct revelou que Super Lucky’s Tale, da Microsoft, chegaria ao Nintendo Switch com um novo nome: New Super Lucky’s Tale. Mas o que muda? Para mostrar as diferenças, a desenvolvedora revelou um novo trailer que mostra que o jogo é praticamente um remake de si mesmo e traz muitas diferenças.

Sim, é o mesmo jogo, mas há muitas mudanças mecânicas, como controles de movimentação mais refinados, novas fases, leveis refeitos, câmera completamente livre e diversos aprimoramentos em muitos quesitos, como: design artístico, iluminação, cinemáticas, diálogos, interface, sons, músicas e mais. Confira o trailer:

-

Sem dúvidas, New Super Lucky’s Tale está com um aspecto mais “3D”, se aproximando de jogos de plataforma tridimensionais com mais afinco. O vídeo deixa claro que diversas fases originais estão completamente diferentes, há animações bem mais refinadas, os personagens tiveram diferenças artísticas (o próprio Lucky tem roupas diferentes e agora anda sob duas patas, não quatro), movimentos mais precisos e por aí vai.

New Super Lucky’s Tale chegará ao Nintendo Switch “em breve”, portanto, ainda em 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários