Voxel
53
Compartilhamentos

Nexon vai trazer uma versão diferente de Titanfall para a Coreia

Último Vídeo

Enquanto o Ocidente aproveita as novidades de jogabilidade de Titanfall 2, os jogadores da Coreia do Sul vão ter a oportunidade de conferir uma versão ligeiramente diferente do game. Fruto de uma parceria entre a Respawn Games e a Nexon, Titanfall Online traz uma experiência free-to-play para o país asiático.

Até o momento são conhecidos poucos detalhes sobre o game, que parece usar como base os recursos desenvolvidos para o primeiro título (lançado no PC, Xbox One e Xbox 360). Conforme o nome do lançamento deixa claro, não haverá nenhuma espécie de conteúdo single player ou offline — algo que não é exatamente estranho para quem jogou o capítulo original da série.

O novo game reaproveita recursos criados para o primeiro jogo da série

Segundo a Nexon, um “Teste de Fronteira” deve ser realizado ainda este ano entre os dias 15 e 21 de dezembro. Até o momento não há qualquer indício de que o fruto da parceria venha a ser disponibilizado no mercado internacional, o que não é exatamente surpreendente quando levamos em consideração a atuação da companhia até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.