Next Car Game agora se chama Wreckfest
01
Compartilhamento

Next Car Game agora se chama Wreckfest

Último Vídeo

A Bugbear Entertainment apareceu recentemente com o que deve ser o título definitivo para o seu Next Car Game. Oficialmente, o jogo passa a se chamar “Wreckfest”, escolha considerada bastante apropriada à proposta do título — demolição, metais retorcidos, caos e pescoços quebrados.

Naturalmente, a semelhança com “breakfast” (“café da manhã”, em inglês) foi deliberada — e certamente deve ter feito alguém se sentir particularmente genial. Afinal, trata-se da refeição mais importante do dia... e todos adoram um bom trocadilho, certo?

Ademais, a Bugbear também anunciou que a versão mais recente de Wreckfest passa a permitir partidas multiplayer com até 18 participantes simultâneos. A meta da desenvolvedora é chegar à versão final com até 24 corredores em uma mesma arena, ao mesmo tempo — algo que só pode ser divertido, é claro.

Já os modos de jogos permanecem os mesmos: “Racing”, “Demolition Derby”, “Deathmatch” e “Team Deathmatch”. Confira mais detalhes na página oficial da Bugbear Entertainment.

Wreckfest é uma criação da mesma softhouse finlandesa responsável por FlatOut e Ridge Racer Unbonded. O game ganhou seu embalo inicial ao ser apresentado como um projeto para coleta de fundos no Kickstarter — tendo sido posteriormente cancelado para inclusão no Steam Early Access, no qual angariou uma quantia respeitável de fãs. Ainda não há uma previsão de lançamento para a versão definitiva do título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.