The Sims 4 recebe pacote de Carnaval com Pabllo Vittar

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 recebe pacote de Carnaval com Pabllo Vittar
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Falta cerca de um mês para o Carnaval, e para celebrar a ocasião dentro de The Sims 4 a Electronic Arts anunciou uma parceria com a cantora e modelo Pabllo Vittar para entregar aos jogadores o pacote temático Kit Moda Bloco de Carnaval.

O kit em questão estará disponível para o público a partir de 3 de fevereiro nas versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, ampliando a relação de pacotes temáticos feitos por meio de parcerias para o jogo.

Para celebrar essa parceria, foi disponibilizado na rede um clipe com a música Buzina, de Pabllo Vittar, onde podemos ver alguns desses itens presentes no pacote:

Aliás, aqueles que se divertem com o game vão perceber que essa mesma faixa, presente no álbum Não Para Não, também foi gravada em Simlish e pode ser escutada pelos personagens dentro do jogo.

Por fim, a Electronic Arts comentou que "esse novo conteúdo incentiva os Sims a incorporarem a confiança e a criatividade de uma das maiores celebrações culturais do mundo por meio de roupas, maquiagem e acessórios dinâmicos para todos os Sims".

Curtiu a novidade? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.