Grey’s Anatomy: tudo que você precisa saber antes da estreia da 15ª temporada

2 min de leitura
Imagem de: Grey’s Anatomy: tudo que você precisa saber antes da estreia da 15ª temporada

Grey’s Anatomy retorna para sua 15ª temporada na televisão americana prometendo voltas às raízes e fazer uma temporada mais voltada ao amor. No entanto, muitas das novas tramas vão dar continuidade aos acontecimentos do último ano.

Por isso, relembramos em que ponto deixamos cada personagem e algumas novidades já anunciadas da nova temporada para que você esteja bem informado para a season premiere desta quinta-feira (27).

Alex e Jo

Os recém-casados começam a temporada (literalmente) em lua de mel, nas sinopses indicam que ela vai dar tão certo quanto a cerimônia de casamento dos dois, ou seja, aguardemos desastres. Além disse, Jo ainda não decidiu se fica com o emprego de cirurgiã sênior que Meredith lhe ofereceu ou se vai fazer sua especialização em outra cidade.

Os recém-casados Jo Wilson e Alex Karev em Grey's Anatomy

Jackson e Maggie

O casal mais enrolado dos últimos tempos está finalmente (e oficialmente) junto. Resta saber o quanto a paz vai durar e se os produtores estão ouvindo os protestos do público, que parece não ter comprado a química da dupla.

Veja também: Grey’s Anatomy: Sarah Drew diz que queria April e Jackson juntos no final

O mais novo casal de Grey's Anatomy: Jackson Avery e Maggie Pierce

Owen, Amelia e Teddy formam um triângulo amoroso maduro

Teddy está grávida de Owen, que ainda não sabe e nesse meio tempo adotou uma criança e está criando ela ao lado de sua ex-mulher, Amelia. Está formado o mais novo triângulo amoroso de Grey’s Anatomy. Você é #teamAmelia ou #teamTeddy? Ou acha que Owen tem que ficar sozinho depois de tudo que aprontou? Na cena abaixo, os três se encontram pela primeira vez na 15ª temporada:

https://www.youtube.com/embed/W2UrBOxFhj0

Bailey vai tirar uma licença da chefia do hospital

Após sofrer um ataque cardíaco, Bailey acaba decidindo se dedicar à pesquisa e, com ela se livrando (temporariamente) do cargo de Chefe de Cirurgia, a vaga fica livre. Ela já ofereceu o trabalho para Teddy, mas caso a cirurgiã decida não aceitar, poderemos ver uma nova disputa entre os médicos pelo posto de chefia.

Ainda que Meredith tenha dormido com DeLuca, ele não será seu próximo “grande amor”

Como o trailer promocional já revelou (ou ao menos deu a entender), Meredith Grey e Andrew DeLuca parecem ter dormido juntos após o casamento de Alex e Jo, mas não se empolguem, a showrunner Krista Vernoff já deixou claro que ele está longe de ser o novo par da viúva. A produtora confirmou que será esse o ano em que a cirurgiã volta a ter relacionamentos amorosos, mas que vai levar algum tempo até que ela encontre “o cara certo”.

Veja também: showrunner esclarece relação entre Meredith e DeLuca e promete OUTRO amor

Dois novos médicos mexeram com a estrutura do Grey Sloan Memorial

Chris Carmack (de Nashville) e Alex Landi vão viver dois novos cirurgiões da equipe. Enquanto Carmack vai ser um ortopedista bonitão e carismático, Landi será o primeiro médico (do sexo masculino) homossexual da série. Os dois fazem sua estreia no episódio 15x02, a segunda parte da season premiere.

Chris Carmack e Alex Landi em sua cena de estreia em Grey's Anatomy

Relacionados:

Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.