Samsung Health está disponível nas novas smart TVs da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Health está disponível nas novas smart TVs da Samsung
Imagem: Samsung

A plataforma de saúde Samsung Health estará disponível em todos os modelos de smart TVs de 2020 da fabricante sul-coreana, a partir desta quarta-feira (27). Segundo comunicado da empresa, o serviço inclui mais de 5 mil horas de conteúdo gratuito e 250 vídeos instrutivos, distribuídos entre aulas e dicas de atividades físicas domésticas e bem-estar.

Os usuários do app ainda poderão criar rotinas e metas de treinos diários (individuais ou em família), além de armazenar informações de desempenho e saúde em seu perfil. Esses detalhes poderão ser ainda acompanhados e sincronizados entre outros dispositivos da marca, como celular e smartwatch.

“Sabíamos que, para fazer isso, precisávamos desenvolver uma plataforma imersiva e centrada no usuário que oferecesse uma variedade de opções de condicionamento físico e bem-estar em casa”, disse Won-Jin Lee, vice-presidente executivo de negócios da Samsung.

Uusários poderão acessar atividades e acompanhar desempenho via app em smart TVs Samsung.Uusários poderão acessar atividades e acompanhar desempenho via app em smart TVs Samsung.Fonte:  Samsung/Reprodução 

“Dado o clima atual, esperamos que o lançamento do Samsung Health facilite aos nossos consumidores a prioridade diária de seu bem-estar físico e mental”, completou. No grupo de atividades oferecidas, estarão inclusas modalidades, como: ioga, dança, alongamento, atenção plena, pilates, treino cardio, dentre outras.

O ecossistema de atividades do Samsung Health será desenvolvido por parceiros firmados pela companhia, como o Calm, obé fitness, barre3, Echelon, Fitplan e Jillian Michaels Fitness. O número desses produtores de conteúdo será ampliado futuramente.

A Samsung não tem previsão para a disponibilidade do Samsung Health nas TVs do mercado brasileiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.